Instalando Device Doctor – Driver de Áudio 2013

Muitas vezes estamos escutando aquela música maravilhosa no nosso PC e de repente para de ouvir, e aparentemente esta tudo no lugar, nenhum fio solto, nada de cabos desconectados, tudo no seu devido lugar, mas mesmo assim você não se sente satisfeito e conheça a fuçar tudo, caixas de som ou fones, ok, fios e cabos e tomadas também ok.

Instalando Device Doctor - Drive de Áudio 2013

Se tudo esta aparentemente normal, porque não toca nada? É nesta parte que entra o Driver de som um sistema que nos ajuda a verificar o que ocorre neste caso, se realmente você observou todos os componentes que auxiliam no acesso da boa música, o que falta é uma varredura no sistema de som.

Muitas vezes podem ocorrer do driver de som desinstalação por acidente, ou algum outro fator interno que prejudique o bom desempenho dele, e para que a função seja reabilitada se faz necessário à nova instalação dele, mas em muitos casos não dispomos mais do CD original de instalação, então a solução é optar por drivers que verifiquem o sistema interno do seu PC e corrija os problemas ligados ao som.

Instalando o Drive

Desta forma recomendamos o programa Device Doctor ele verifica todo o seu PC e analisa os driver que estão faltando, como o nosso caso neste momento é o som, ele fará a correção necessária, o Device Doctor age diretamente na placa mãe e como o seu problema é o som ele ira casar as informações necessárias com a placa para corrigir, esta analise é realizada em poucos minutos e o som estará funcionando normalmente.

Para desfrutar deste driver maravilhoso, realize o download do Device Doctor instale de acordo com as orientações que ele fornecerá após a instalação o programa abrirá automaticamente, neste momento você observará todas as opções de hardware existentes na sua máquina e uma destas opções será a placa mãe, não tenha medo e click sobre ela e copie o nome que aparece depois o próximo passo será inserir este nome no desenvolvedor do Device Doctor e instale o driver de som que automaticamente a placa mãe fará uso.

Mas, caso tenha achado um pouco complicado baixe então normalmente o Device Doctor e siga as instruções de uso que ele automaticamente corrigira, mas isso levara algum tempo.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo