Como criar o Windows 8 To Go USB – PenDrive
Microsoft deu um passo em frente em portabilidade e apresenta o Windows To Go – que permite aos usuários carregar o Windows a partir de um drive USB.
O Windows To Go é uma característica exclusiva para empresas, que permite instalar o Windows 8 a unidade USB como OS portátil que ele não é uma substituição de desktops e laptops tradicionais. Razoavelmente, que ajuda a utilizar os recursos para cenários de trabalho alternativos.
O Windows To Go podem ser gerenciados como qualquer outra instalação do Windows, mas Hibernate, dormir, Reset PC e Windows Ambiente de Recuperação são desabilitados por padrão para evitar a corrupção de dados durante roaming.
E este blog descreve instruções passo a passo para fazer o Windows To Go instalação do Windows 8.
Requisitos
- 32GB ou maior unidade USB
- O Windows Automated Installation Kit (AIK)
- Windows 8 DVD ou ISO
Como:
- Primeiro de tudo, o Windows To Go necessita de uma partição primária, ativo para inicializar a partir da unidade USB, por isso vamos criar uma nova partição primária e torná-la ativa. Aqui usamos utilitário DISKPART, portanto, Run Command Prompt como Administrador e executar a seguinte lista de comandos, um por um:
diskpart
Roda utilitário de partição de discolist disk
Para obter índice do disco que é usado para executar o particionamento de disco.select disk 1
Seleciona disco para executar o particionamento de disco.clean
Lave todas as suas partições existentes na unidade USB.create partition primary
Cria uma partição como partição primária.format fs = ntfs quick
Formatos partição atual rapidamenteactive
Define a partição como ativa para manter bootmgr.exit
Sai utilitário DISKPART
- Agora montar / copiar / extrair install.wim do Windows 8 .ISO / DVD (install.wim está localizado na pasta sources)
- Agora Executar Ferramentas de Implantação Prompt Comando como Administrador (Se o UAC estiver habilitado) – Iniciar> Todos os Programas> Microsoft Windows AIK> Deployment Tools Command Prompt (Ferramentas de Implantação Prompt Comando) e execute o seguinte comando para clonar o Windows 8 para o disco USB.
imagex / aplicar D: \ \ \ \ Fontes install.wim 1 E: \ \
Copie os arquivos do sistema operacional (que tem Índice # 1) a E: (unidade USB)
- Deixe acabar imagex.exe e execute o seguinte comando para copiar os arquivos de inicialização críticos para particionar o disco USB e para criar um novo sistema de armazenamento BCD.
bcdboot E: \ \ Windows / s E: / f
- Agora reinicie o seu computador e inicializar a partir da unidade USB. Quando o Windows To Go dar boot, ele irá detectar todo o hardware do computador e carregar ou instalar drivers corretos automaticamente quando iniciar a sessão.
Nota: Não instale essas aplicações que se ligam ao hardware do computador, pois pode causar problemas no ambiente de trabalho em cenários diferentes.
Deixe uma resposta