Atualize o driver do seu Windows 7

A atualização é necessária para que todos os dispositivos consigam se comunicar corretamente e eles se comunicando não temos dor de cabeça com problemas de incompatibilidade em nosso PC.

Windows 7

Precisamos constantemente baixar muitos arquivos, aplicativos e infinitos driver, cada um tem a sua necessidade, e neste momento pecamos por não entender bem o assunto e instalamos driver errados que ocasionam grandes conflitos e logo colocamos a culpa no Windows ou no PC, sem entender que o errado muitas vezes somos nós.

Para que isso não ocorra mais faça a atualização constante no seu Windows, primeiro faça o download dos drivers mais atualizados no site do seu desenvolvedor, após o download abra o (painel de controle) do seu PC, caso não saiba onde fica, faça uma pesquisa próximo ao ícone de desligar e reiniciar o PC.

Encontrando o painel de controle, procure o (Gerenciador de dispositivos) o driver que você baixou deve ser localizado nesta parte, após a localização click sobre ele como botão direito do seu mouse e selecione a opção (propriedades) e depois a opção de atualizar o driver.

Passo á Passo

Neste momento siga todas as instruções do driver e deixe-o a vontade, nesta atualização o sistema fará correções e extrairá automaticamente qualquer driver incorreto no seu sistema, melhorando o desempenho do seu PC.

Não se assuste caso sua maquina pareça ter vida própria, desligando e ligando varias vezes ou mostrando varias telas e mensagens que muitas vezes não compreendemos tudo isso faz parte do processo natural de atualização do Windows para a boa compatibilidade do que já existe em sua maquina.

Obviamente que todos nós queremos maquinas potentes, que você pense e ela já execute, mas para isso é necessário alguns cuidados como este, por exemplo, de atualizar driver e realizar varreduras periódicas no PC.

Saiba que realizar baixar constantes driver que não são compatíveis acaba com o desempenho da nossa maquina e mesmo realizando a desinstalando sempre fica um vestígio de erro que ao se acumular sua maquina pode deixar você na mão, para que isso não ocorra fique atento, observe o que você baixe e atualize seu Windows.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo